quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Alta Moda é....




Gurias descobri um produtinho que salvou meu cabelinhos lindos e loiros, do efeito frizz eterno pós praia!!!!

Como faço luzes à anos e tenho pele e cabelos secos, tudo nessa vida que serve para hidratar é bem vindo e recomendado.

Fiz minhas últimas luzes antes das férias e parti rumo ao maravilhoso litoral. Voltei com os cabelos rebeldes, ressecados e a conta bancária no negativo ( pq será que isso sempre acontece nas férias?! kkkk).

Não dava para ir ao salão, nem comprar um Kerastase pra salvar o picumã, passei na farmácia encontrei este conjuntinho Alta Moda é... da Alfaparf, por R$ 14,90 e, fui pra casa sem muita esperança de abandonar o look #rabodecavalosalva# que havia dominado os meus dias.

Para a alegria generalizada, funcionou e funcionou bem!

Amigaaaaa uma ampola rende bastante é possível usar por 4 aplicações cada ampola. Lógico que no período crítico gastei mais, mas mesmo assím cada uma me durou duas vezes.
#Se pagou super#

 Recomendo as gatíssimas... mais um bbb para nossa lista!

Aprovadíssimo pelo TG!

Bjos,
Ana


Nenhum comentário:

Postar um comentário