quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Cetaphil Restoraderm

Oi galerinha!!!

Tudo bem?
Vocês se lembram de eu ter comentado do Cetaphil Restoraderm em meu último vídeo? Pois então, estava devendo um post sobre ele pra vocês e aqui está!

Infelizmente, eu acabei ficando só na amostra grátis que a médica me deu, mas não podia deixar passar em branco um produto como este.

Para que todas possam entender, vamos do começo:

Nas minhas últimas férias, tive uma crise de alergia muito forte. Fiquei com a pele descamando por dias, extremamente ressecada e com muitas bolinhas vermelhas doloridas. Somado a isso, a sensibilidade da minha pele estava tamanha que qualquer picadinha de inseto me deixava com um inchaço gigantesco que causava coceira agoniante!

Chegando de viagem, corri para a dermatologista. Ela barrou o uso de todos os cremuchos cheirosos que eu trouxe na mala e me indicou, entre antialérgicos e anti-inflamatórios tópicos e orais o hidratante Cetaphil Restoraderm.

Baita produto, muito hidratante. A sensação de refrescância e pele acetinada foi fenomenal! A luminosidade que a minha pele ganhou... nossa! Foi algo que não era visto a meses.

O creme custa R$ 129,90. Na minha opinião é muito dinheiro por um creme sem cheiro mas em situações críticas, é um super-investimento, vale cada centavo. Mas se o preço fosse mais amigo, seria meu hidratante diário com certeza.

Indico para quem procura um produto que salve a pele ressecada e leve embora o desconforto que isso traz.Talvez no exterior seja possível encontrar por um preço mais amigo... neste caso eu faria um estoque com certeza.

Foi um grande achado de uma marca que eu nunca dei nuita importância quando via na farmácia. Como eu estava equivocada...

Alguém aí utiliza os produtos da marca?

Bjos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário