sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Creme noturno Ever Strong de Lóreal

Hoje venho falar de uma super novidade da L’oreal, o creme noturno capilar  Ever Strong ( Sulfato free).

Quem me indicou este produto foi a Fê Piologo, ( denovo ela!!!! Sempre com muitas novis, thanks miga!!!) fiz o teste para contar tudinho aqui pra vocês!



Fiquei bem curiosa em experimentar o creme noturno, pois nunca tinha experimentado nada deste tipo.

Escolhi o dia que estava com o cabelo acabado mesmo para colocar o teste em prática, tinha lavado meu cabelo apenas no dia anterior e ele já estava rebelde, em função do tempo chuvoso e com frizz.

A aparência do conteúdo é cremosa, porém a textura é de um gel. Apesar disso, o produto não endurece nos fios, nem deixa aspecto pesado.

O fator surpresa foi o perfume delicioso que ficou nos fios, um carinho para hora de dormir, uma coisa muito glamour, hehehehehhe.

Percebi diferença já na hora da aplicação, meus fios ficaram livres do frizz, muito macios e brilhosos. Fiquei surpreendida, estava parecendo atriz de novela com o cabelo lindíssimo, meio surfista musa sabe? ( uma coisa meio Gisele Bündchen, kkkk)

Ahaaahh tá bom! Quero ver quando acordar...

No dia seguinte, fui obrigada a me render pelo potinho mágico! Acordei com os fios com aspecto hidratado, macios e brilhosos como no dia anterior. ( o efeito Gisele mega presente!!!!)

Para fios cacheados isso é uma raridade, pois os cremes pesam e desfazem os cachos por este motivo nunca tinha usado os cremes noturnos. Achava que ia ter mais trabalho, (o de arrumar os cabelos denovo pela manhã) do que benefícios.

Não foi o caso, e eu caí de amores por este produto. Ainda não vi este produto no Brasil #todas choram, mas se eu encontrar em algum lugar vou comprar com certeza! Preciso ter estoques e mais estoques em minha casa.  Super aprovado, necessidade máxima de beleza para as glamourozetes!

Achei disponível na Amazon, quem tiver interesse é só acessar aqui, preço camarada, apenas Usd 7,74.

Beijos e um ótimo final de semana pra vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário