segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Esmaltes Alpine Snow da OPI e Grand Canyon da Le Lis Blanc.




E aí Gurias, tudo bem com vocês?!

Fui fazer as unhas outro dia e fiquei na dúvida entre as cores Alpine Snow, da OPI, R$ 39,00 e a Grand Canyon, da Le Lis Blanc, R$ 49,00.
Estava super-empolgada, pois fazia tempo que queria testar os esmaltes destas duas marcas e como a indecisão era grande, resolvi o impasse aplicando os dois. Rsrsrsrs.

DSC_0131.jpg

Matei dois testes em uma aplicação só! Baita blogueira... 

Gostei da ousadia do branco, mas acho que a minha escolha com o “roxo/ vinho” da Le Lis quebrou aquela coisa de “apliquei corretivo nas unhas”, sabe?

DSC_0132.jpg

Nunca tinha usado esmaltes dessas duas marcas, portanto tudo foi novidade: cor, textura e embalagem.

O Alpine Snow da OPI foi bem chatinho de aplicar. Com certeza deve ser a questão da cor, pois branco é chato mesmo de aplicar (mancha muito!). Como eu mesma faço minhas unhas, passei sufoco, precisei de 3 camadas para amenizar o aspecto riscado das unhas. 

Já o Grand Canyon da Le Lis Blanc foi amor à primeira passada! Duas camadinhas e a cobertura estava perfeita. Além disso, é fácil de limpar... não manchou nada! Eu gostei tanto que fiz o pé com esta cor.

DSC_0134.jpg

Espero que vocês gostem!

Desejo uma ótima semana para vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário