quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Creme Demaquilante Jojoba Pharmacus


Recebi o Creme Demaquilante de Jojoba da Pharmacus para testar e assím como todos os produtos da marca ele ganhou meu coração.


O Creme Demaquilante Jojoba derrete todo e qualquer produto que estiver na área dos olhos, seja rímel a prova d'agua mega blaster, delineador power, qualquer coisa! kkkkk

O melhor de tudo é que ele não causa alergias ou irritação, eu costumo usar para remover maquiagem antes mesmo de tirar as minhas lentes de contato e nunca senti nenhuma irrritação. Chego a dizer que ele hidrata a área dos olhos enquanto limpa e pele.

Bom, chega de elogios! Venha ver a mágica com seus próprios olhos!

O Demaquilante é azul claro como mostra a foto abaixo:


É necessário aplicar um pouco do creme sobre a área do olhos espalhando delicadamente:


Essas partículas escuras já é o rímel derretendo enquanto eu espalhava...

Feito isso, é só remover o excesso do creme com um lenço ou lavar o rosto. Eu usei um lencinho e olha a cor que ele ficou...





Toda a sujeira saiu!

Boa idéia não é mesmo?

Bjos


Quem tiver interesse em adquirir o Creme Demaquilante Jojoba é só entrar em contato com a Pharmacus - fone (051) 3222-8544 ou (051) 3222-4949, pelo e-mail pharmacus@pharmacus.com.br. 
 Entregam em todo o Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário