quinta-feira, 2 de maio de 2013

Looks das Divas!



Guriazinhas, temos o dia do corpo às quintas... será que o look do dia entra nessa categoria?! hihihi.

Nunca falei de look por aqui, eu sei. Nas últimas semanas, despertou em mim uma veia fashion que eu nem sabia que tinha. E olha que estou muito admirada e alegre pela minha criatividade e elegância sem nem ao menos visitar uma loja sequer...
 
Estou vivendo um período quase sabático em relação às compras me preparando para minha primeira viagem para os USA que deverá acontecer em breve! Yupiiiiii. Entendam, fase econômica.
Isso quer dizer que estou momentaneamente out of service em relação a compras de roupas e makes...

Acompanho vários blogs legais e todos os dias a tentação do consumo me faz coçar o bolso, morrer de impaciência. Graças a Deus, com o recesso vem a criatividade e eu comecei a olhar para meu armário com outros olhos.
Tendo como inspiração a musa Victoria Beckham e os blogs que acompanho, como o da Lala Rudge e Futilish, consegui fazer brotar 13 looks prontinhos do meu armário! Super must!!! E, supreendentemente, novas idéias vão surgindo a cada dia.

Fiquei mega empolgada, pois sem gastar nada e usando a criatividade, encontrei várias opções atuais no meu armário, fruto de compras passadas e algumas peças até esquecidas por lá há bastante tempo.
Por isso pensei: se serviu para mim, pode servir para você também!

Comecei buscando looks que poderiam ser compostos por peças que eu tenho. A partir deles, montei meus looks. Vou fotografar cada um e fazer um comparativo para vocês.

Meus looks inspiradores:






Legal, né? Em breve postarei meus looks, inpirados nestes.


Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário