quarta-feira, 1 de maio de 2013

Você já tem uma Dermatologista para chamar de sua?



Este post vai para as Gurias de São Paulo!

Desde que me mudei para Sampa tento encontrar médicos para substituir os que
eu tinha em Porto Alegre.

Para minha surpresa, não foi uma tarefa fácil! Consultei com muitos, nas mais variadas especialidades, e estou super feliz de ter encontrado uma dermatologista para chamar de minha! kkkk

Uma amiga, a Luciana Paiva, me indicou a Dra. Andrea  Godoy. Em apenas uma consulta conquistou o meu coração!  Senti que ela realmente escutava minhas queixas e apresentava soluções.

Além de me ouvir, deu-me seu parecer como médica. Diferindo o que realmente era necessário fazer, do que eu “ pensava “ que precisava fazer!
Ela também me indicou várias coisinhas  legais para me manter cada dia mais lindas, delícia plena!


Imagem do blog: http://modaevoga.com.br/3x4-andrea-godoy/


Pode parecer bobagem ou talvez até falta de sorte, mas não achava um dermato que me deixasse segura como me senti com a Dra Andrea. Vários médicos que consultei anteriormente não tinham o tato de indicar algo para solucionar os problemas que eu via em mim, nem me orientavam sobre
o que de fato eles viam e que era necessário intervenção. Saía de lá com fórmulas clareadoras e protetor solar, mas nunca com um roteiro do tipo começaremos por aqui, depois faremos isso se não der certo aquilo, vocês me entendem?

Esta semana foi minha primeira consulta, fiz um peeling, que me encheu de esperança.

Agora vou fazer o tratamento em casa com os creminhos que ela me indicou, vou contando para vocês as próximas etapas.

Quem quiser marcar com a Dra Andrea Godoy, abaixo seguem os dados:

Fone 2501-7999

Fone 2501-8500

Rua Dr. Alceu de Campos Rodrigues,46 / cj 82.
Maiores informações no site da clínica: http://www.adclinica.com.br/


Super recomendo.

Beijão,

Um comentário:

  1. Eu tambem vou na Dra Andrea, minha pele mudou a olhos vistos... a mulherada do meu trabalho vai lah em peso! Recomendo tb

    ResponderExcluir